Cine&Music, NEWS,

Emmy confirma que cerimônia deste ano não terá apresentador

Emmy confirma que cerimônia deste ano não terá apresentador

Charlie Collier (CEO da Fox) anunciou que o Emmy Awards 2019 não terá apresentador! A premiação que celebra os programas e profissionais da televisão norte-americana, este ano, usará o espaço para homenagear mais produções.

De acordo com a matéria, divulgada pelo The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (07/08) durante o Television Critics Association, Collier acredita que a mudança seja mais vantajosa. “É o nosso trabalho avaliar como melhorar a premiação. Eu nunca trabalhei com o Emmy antes, mas você tem que fazer escolhas. Se tem um apresentador e um número de abertura, então tem menos 15 minutos para celebrar as produções. Nosso time está tendo que balancear essas opções”.

Além da mudança na programação, esse ano é marcado pela quantidade de séries incríveis que chegaram ao fim. Encerradas no ano de 2019, tivemos Game of Thrones, Empire, Veep e The Big Bang Theory.

Essa não é a primeira vez que a cerimônia não terá um host definido. Nos anos de 1975, 1998 e, mais recentemente em 2003, a premiação também ocorreu sem nenhum anfitrião. No ano passado, porém, os apresentadores Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) e Sandra Oh (Grey’s Anatomy) foram muito bem recebidos.

A 71ª cerimônia do Emmy acontecerá no dia 22 de setembro este ano.

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: