Jade Seba relembra internação em UTI: “Renascimento”

Oi, pessoal. Tudo bem? Decidi trazer aqui um pouco de algumas matérias especiais que saíram sobre mim nesses últimos dias. Se quiserem ler mais, deixei o link embaixo de cada uma. Beijo e até breve! 😉

Jade Seba relembra internação em UTI: “Renascimento”

A influenciadora Jade Seba, 28, relembrou um momento de grande tensão em sua vida, em 2019, quando ela passou 15 dias internada na UTI, chegou a ser intubada, e precisou tirar dois litros de pus do seu organismo. A causa da grave infecção bacteriana é, até hoje, envolta em mistério. Em entrevista à revista Quem, Seba disse que possivelmente o culpado foi um método contraceptivo.

“O principal suspeito era o DIU de Mirena, mas nada foi confirmado. O meu caso foi extremamente raro e, se eu não me engano, foi enviado ao exterior para ser estudado.” Hoje, Jade é mãe de um menino de 2 anos, fruto do casamento com o ator Bruno Guedes.

Veja mais em: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/03/13/jade-seba.htm

 

Jade Seba diz ter ficado entre a vida e a morte: “Vivenciei um milagre”

Blogueira, de 29 anos, precisou ficar entubada e retirou dois litros de pus do organismo ao retirar o DIU

Jade Seba, de 29 anos, viveu momentos de angústica ao enfrentar uma infecção bacteriana, em 2019. A digital influencer relatou o drama dos 15 dias em que passou CTI tratando a enfermidade e  afirma ter renascido após o acontecido. Jade precisou tirar dois litros de pus do organismo e utilizou mais de 20 litros de água para “lavar” seu órgãos. Segundo ela, sua pressão chegou a 5 e ela precisou ser intubada.

“Acho que toda minha vida mudou. Eu tinha acabado de me tornar mãe, então todos esses sentimentos ficaram muito misturados. Não era apenas a minha saúde que eu pensava, mas me preocupava com o meu filho. Minha relação com Deus ficou bem mais sólida, pois eu vivenciei um milagre mesmo. Estar viva e falando sobre isso é a prova de uma conexão direta com Ele”, declara.

Mãe do pequeno Zion, de 2 aninhos, fruto do seu casamento com o ex-Malhação Bruno Guedes, ela diz se cobrar menos atualmente. “Acho que mais do que ser mãe é o amadurecer como mulher. A maternidade é uma ferramenta que nos leva a esse lugar de mais segurança com o nosso corpo e estilo de vida. Vejo o mundo de uma forma mais leve porque estou em uma fase onde certas cobranças e pressões perderam o sentido. Sou mulher, mãe, esposa, independente financeiramente e muito feliz com as escolhas que tomei ao longo desses anos. Não tenho mais nada para provar ao mundo. Já provei o que tinha que provar para mim mesma, isso que é o importante”, acredita.

Veja mais em: https://revistaquem.globo.com/Entrevista/noticia/2022/03/jade-seba-diz-ter-ficado-entre-vida-e-morte-vivenciei-um-milagre.html

Jade Seba relembra quando contraiu uma infecção bacteriana e precisou ser intubada

Influenciadora relembrou o drama que vivenciou em 2019, quando foi diagnosticada com uma infecção bacteriana

“Acho que toda minha vida mudou. Eu tinha acabado de me tornar mãe, então todos esses sentimentos ficaram muito misturados. Não era apenas a minha saúde que eu pensava, mas me preocupava com o meu filho. Minha relação com Deus ficou bem mais sólida, pois eu vivenciei um milagre mesmo. Estar viva e falando sobre isso é a prova de uma conexão direta com Ele”, disse Jade em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Na época, a influenciadora teve dois litros de pus retirados do organismo e ainda foi necessário 20 litros de água para realizar a “limpeza” de seu órgãos. Jade Seba conta que sua pressão chegou a 5 e, por isso, precisou ser intubada.

Quase três anos após o ocorrido, a influencer diz que até hoje não sabe a causa da infecção“É um mistério até hoje. Na época, o principal suspeito era o DIU de Mirena, mas nada foi confirmado. O meu caso foi extremamente raro. Se eu não me engano foi enviado para o exterior para ser estudado”, explicou ela.

Veja mais em: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/noticias/jade-seba-relembra-quando-contraiu-uma-infeccao-bacteriana-e-precisou-ser-intubada

 

Jade Seba fala sobre infecção bacteriana grave: “Vivenciei um milagre”

A influenciadora digital diz ter ficado entre a vida e a morte, e refletiu sobre a experiência que considera um “renascimento”

A influenciadora Jade Seba relembrou os momentos de angústia que viveu após uma infecção bacteriana em 2019. Ela passou 15 dias internada na UTI e diz ter “vivido um milagre”, após ser intubada e precisar retirar dois litros de pus de seu organismo.

“Acho que toda minha vida mudou. Minha relação com Deus ficou bem mais sólida, pois eu vivenciei um milagre mesmo. Estar viva e falando sobre isso é a prova de uma conexão direta com Ele”, declarou em entrevista à revista Quem.

Relacionado

Deixe uma resposta

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.130 outros assinantes

VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE