JADE NA MÍDIA

“A edição 318 traz na capa a empresária, blogueira, digital Influencers e content reator Jade Seba, com mais de 2.8 milhões de seguidores em seu instagram.”

” Como você se tornou uma blogueira?” 

“Eu fazia teatro em São Paulo e vim pro Rio de Janeiro focada na minha carreira de atriz. No Rio, eu estava na transição de adolescente pra adulta. Como toda jovem, eu tinha minhas redes sociais e postava bastante do meu lifestyle. Aos poucos que o público se identificava. De forma natural, eu comecei a profissionalizar essa questão. Criei um blog, busquei anunciantes, surgiram trabalhos .. assim nasceu o rótulo de blogueira. O engraçado é que eu sempre gostei muito de compartilhar minha vida. Quando eu morava em Santos, na minha infância, minha mãe tinha uma coluna social e era super comunicativa. Puxei esse lado dela.”

“Em 2018 criou um novo projeto: transformar o sótão de sua residência em um loft projetado para morar e trabalhar. Nasceu assim o instagram @meusotao, onde inspira muitas pessoas na parte de reforma e decoração. Em 2019 tornou-se mãe do Zion e criou um novo instagram (@babyzion), agora com inspirações e dicas para as mamães. ”

“Em 2019, você se tornou mãe de Zion, como está sendo a experiência? Pretendem ter mais filhos?”

“Eu sou mãe de primeira viagem e tenho amado a experiência. O Zion é um menino muito bonzinho. Ele mostra a personalidade a cada dia que passa e tem coisas que vêm dele mesmo, a essência, e isso me deixa orgulhosa. Eu sempre sonhei em ser mãe e posso dizer que estou vivendo um sonho maravilhoso. Pretendo ter mais filhos, não sei quantos ou quando, mas está dentro dos planos.”

 

FONTE: Expressão Regional 

 

Relacionado

Deixe uma resposta

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 558.542 outros assinantes

VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE