Cine&Music, NEWS,

Beyoncé canta Formation e faz discurso em apoio à Hillary Clinton

Na noite dessa sexta, em Cleveland, Ohio, rolou um show em apoio à Hillary Clinton. Muitos artistas já haviam demonstrado seu apoio à candidata a presidência dos EUA, mas agora foi a vez da rainha. Antes de dar um lindo discurso, Beyoncé se apresentou cantando alguns de seus maiores sucessos, entre eles “Formation”, “Freedom”, “Diva”, “Bow Down”, “Independent Woman”, “Run The World (Girls)” e “Holy Grail”, junto de Jay Z.

Jay Z Holds Get Out The Vote Concert In Support Of Hillary Clinton

Ao lado de seu marido, Beyoncé falou: “Houve um tempo em que a opinião de uma mulher não importava, negra, branca, mexicana, asiática, muçulmana, formada, pobre ou rica. Se você fosse uma mulher não tinha importância… Menos de 100 anos atrás, as mulheres nem podiam votar. Vejam o quanto progredimos desde quando não tínhamos voz até estarmos à beira de fazer história, elegendo a primeira mulher presidente”.

hillary-clinton-bey-jay-z

“Nós temos que votar, o mundo nos vê com um país progressista, que muda o mundo. Oito anos atrás, eu fiquei inspirada em saber que meu sobrinho, um jovem negro, cresceria sabendo que seus sonhos poderiam se tornar realidade, ao ver um presidente negro e agora nós temos a oportunidade de promover ainda mais mudanças. Eu quero que minha filha cresça vendo uma mulher liderando nosso país e sabendo que suas possibilidades são ilimitadas. Temos que pensar no futuro dos nossos filhos e filhas, temos que votar na pessoa que se preocupa com eles da mesma forma que nos preocupamos… E é por isto que estou com ela”, finalizou Bey, em apoio à Clinton.

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: