CHAPÉU – COMO USAR.

Desde pequena sempre fui a famosa “mão de vaca”, aquela que não gosta muito de gastar sabe? Mas eu não sei o que aconteceu comigo que nos últimos meses eu ando comprando mais do que deveria… kkkkk quem nunca?  Não adianta, um dia esse “mal” ia bater na minha porta, afinal qual mulher não AMA comprar? O problema é que eu to um pouco “sem limites”, minhas amigas até brincam dizendo que eu to sem freio, se eu vejo e gosta não tenho nem pensado duas vezes.. Aprendi que tem algumas coisas que não da pra sair da loja sem, se você volta já acabou {principalmente lojas de sapatos e acessórios}…. ENFIM! Consumos de Jade Seba não vem ao caso né? só quis desabafar mesmo….

A questão é que eu to viciada em alguns itens e um deles acho que vocês já perceberam pelas últimas fotos: CHAPÉU! – no verão eles chegam com tudo porque ninguém merece ficar tomando Sol na cabeça, e no inverno eles não ficam atrás, deixa o look super chique e é um acessório que muda TUDO.

jadechapeu

 

Esses dois foram minhas últimas aquisições: Um mais INVERNAL e o outro mais DIA {comprei ontem}.

Os dois são da Forever 21, paguei R$60,90

chapéu

Muita gente acha lindo mas não sabe como usar, então pra quem não sabe como combinar trouxe algumas inspirações:

INSPIRE-SE

FICADICA

 

– Rosto oval

O chapéu deve ter aba e copa proporcionais.

– Rosto triangular

Prefira usar chapéus com abas e copas menores. Se usar um chapéu com abas grandes, vai aumentar a desproporção da parte de cima do rosto com a parte de baixo.

– Rosto alongado

O ideal para os rostos alongados são chapéus com copa média ou baixa. A copa alta ou muito alta, não é indicado, pois alongaria ainda mais o rosto.

– Rosto quadrado

Chapéus de abas maiores ficam melhores em rostos quadrados. O ideal são chapéus com copa alta e aba mais larga. A pessoa com essa característica costuma ter o rosto um pouco menor verticalmente e um pouco maior horizontalmente, em relação a outras pessoas. Por isso, um chapéu com copa média ou média-alta, e abas maiores é ideal.

– Rosto arredondado

O ideal para esse tipo de rosto são chapéus com copa de média a alta e aba proporcional. Uma mulher de rosto redondo jamais deverá usar um chapéu tipo cloche, pois vai arredondar ainda mais a face.

E ai? Já se animou pra investir?

Relacionado

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 558.542 outros assinantes

VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE