NEWS,

Diretor de Glee fala sobre seu último encontro com Cory Monteith

Ryan Murphy tem um currículo um tanto impressionante. O diretor e roteirista conhecido por ter criado diversas séries incríveis, como “Scream Queens”, “American Horror Story” e a mais recente favorita do Emmy Awards, “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”, também foi o responsável pela série musical “Glee”.

Cory Monteith

Agora já faz três anos que um dos protagonistas da série faleceu, o adorado Cory Monteith, que interpretava o Quaterback, Finn Hudson. Com isso, Ryan decidiu contar ao Entertainment Weekly como foi seu último encontro com o ator.

Cory, que faleceu por overdose em julho de 2013, foi visto por Murphy pela última vez com sua namorada Lea Michele, no set do filme “The Normal Heart”. Murphy diz: “Nós nos abraçamos e a última coisa que ele disse foi ‘eu te amo, cara, e obrigado por me ajudar a melhorar’. Aí depois eu soube que ele tinha falecido. Foi como perder um filho”.

960

Não só os fãs da série, mas todo mundo ficou chocado com a morte precoce do ator. Murphy comentou sobre a escolha de seguir com o seriado após a morte de Monteith: “Foi uma grande lição sobre o que não fazer quando se está tentando seguir em frente. E muitos deles [dos atores] são meus amigos até hoje”.

Em um episódio da sexta temporada de Glee, “The Quarterback”, os personagens prestam suas homenagens à Finn.

0no comment
Arthur Assaf

writer

Publicitário @arthurassaf

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: