Cine&Music, NEWS,

Ed Sheeran confirma casamento em novo álbum e faz declaração linda

Ed Sheeran confirma casamento com Cherry Seaborn em novo álbum e faz declaração linda para a esposa durante entrevista

Ed Sheeran lançou nesta sexta-feira (12), seu novo álbum, “No.6 Collaborations Project”. Em uma das músicas, o britânico confirma que ele e Cherry Seaborn, sua parceira de anos, realmente são marido e mulher!

“Minha esposa usa vermelho, mas fica melhor sem batom”, canta Ed Sheeran na canção “Remember The Name”, com participações de Eminem e 50 Cent. O ruivo ainda se abriu sobre a letra da canção: “Na verdade, foi antes de eu e a Cherry nos casarmos. Eu sabia que nós estaríamos casados quando a música fosse lançada”.

De acordo com o E! News, o músico também falou da esposa ao discutir a música “Best Part of Me ft YEBBA”. Durante uma entrevista com Charlamagne Tha God, Ed Sheeran contou: “Eu acordo todo dia com a Cherry e apenas penso: Por que diabos você está comigo? Você podia, literalmente, estar com qualquer pessoa que você quisesse, e você me escolheu. E eu estou dizendo todas as coisas que acho que estão erradas comigo, e mesmo assim você quer ficar comigo. E eu acho isso incrível”.

Apesar de “muito doce” pensar que a parceira está fora de sua liga, o cantor disse que “seria a pior coisa” do mundo subestimar a própria relação. Além disso, as constantes viagens e distância são um empecilho na vida do casal, mas nada que eles não possam superar. “Eu saio muito em turnê, passo muito tempo na estrada. E eu tenho que viajar e acreditar que é nosso destino ficar juntos”, disse.

Cherry ainda “aparece” em outra música do álbum, intitulada “Cross Me”, com participações de Chance The Rapper e PnB Rock. Ed Sheeran canta sobre a esposa e garantiu que ela gosta muito da canção.

“Eu acho que ela gosta da mensagem por trás… faz ela se sentir poderosa, sabe? Quando você escuta a canção, parece que eu estou dizendo que vou protegê-la, mas na verdade é mais do que isso”. Ed Sheeran também revelou que Cherry o ajuda com ideias para as suas músicas. Principalmente a colaboração com Justin Bieber, “I Don’t Care”.

“Essa canção é sobre estar em um evento da indústria [musical], com a pessoa que você ama e ficar tipo ‘dane-se isso, vamos apenas nos divertir juntos’. Na verdade, foi ideia da Cherry, porque ela me disse: ‘Por que você não chama o Bieber? Ele seria perfeito para a música'”. Assista a entrevista completa abaixo:

Ed e Cherry se conhecem desde quando tinham apenas 11 anos. De acordo com a People, os dois se distanciaram ao longo da vida e se reencontraram em 2015. Em dezembro de 2017, Ed Sheeran revelou que havia pedido ela em casamento e agora, está confirmado… Parabéns ao casal.

Ed Sheeran confirma casamento em novo álbum e faz declaração linda

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: