Kesha lança novo single com clipe lindo sobre sua infância! Assista aqui “Learn To Let Go”

kesha praying learn to let go woman rainbow

Kesha acaba de lançar uma nova música! Depois de Praying e Woman, Learn To Let Go foi disponibilizada hoje (27) no canal oficial da cantora no Youtube, com um videoclipe maravilhoso e bem alegre. A artista também confirmou que seu novo álbum, intitulado Rainbow, lança dia 11 de agosto.

kesha praying learn to let go woman rainbow

kesha praying learn to let go woman rainbow

Durante o vídeo, Kesha assiste e revive os vídeos caseiros de sua infância, dançando como costumava dançar, brincando com seus antigos brinquedos e até mesmo pulando em sua cama. Alguns detalhes artísticos também podem ser vistos entre todos os vídeos lançados esse ano, como as roupas e luzes, que seguem formando as cores do arco-íris.

kesha praying learn to let go woman rainbow

kesha praying learn to let go woman rainbow

A letra, como era de se esperar dessa nova era da artista, é muito pessoal e remete aos tempos difíceis em que a jovem se encontra. Em um momento da música, Kesha fala “Eu cansei de reviver minhas decisões ruins, eu vejo agora que talvez haja um motivo para eu ter atravessado o inferno e voltado, pois, honestamente, me fez ser quem eu sou. Me agarrando ao tempo perdido, eu preciso aprender a deixar para trás na vida”.

Veja o vídeo e aproveite a música:

Kesha também divulgou uma carta ao Huffington Post, onde a cantora comenta sobre o nome da música, a letra e todo o conceito criativo do vídeo. Para ler o texto em inglês completo, clique aqui.

“Aprender a deixar para trás” é mais do que o título para uma canção… Virou como um mantra para mim nos últimos anos. Por mais que o passado crie quem você é, nós não podemos deixá-lo nos definir ou nos reter. E especialmente se você passou por algo difícil, assim como todos passamos, você não pode guardar rancor porque ele é como um veneno. Você precisa aprender a deixar para trás todos esses sentimentos ruins e andar sempre para frente. Se você deixar seus demônios te perseguirem, eles farão para sempre. Aprenda com seus erros, mas não preocupe-se com eles, e se você sente que alguém cometeu algum erro, deixe que isso seja problema dessa pessoa, não seu”.

“Essa foi uma das primeiras músicas que eu escrevi para ‘Rainbow’. Eu compus essa canção com a minha mãe, Pebe Sebert. Eu trabalhei com Isaac Ravishankara, o mesmo diretor de outro vídeo do meu álbum, para a música ‘Hymn’. Eu queria que todos os vídeos do projeto tivessem um estilo colorido e idiossincrático. Eu queria que esse vídeo em particular tivesse um sentimento nostálgico e de outro mundo porque é sobre me reconectar com a minha inocência infantil. Eu olhei para esse LP, ‘Arco-Íris’, como sendo eu mesma, Kesha Rose Sebert, meu nome sem o cifrão, genuinamente pela primeira vez. Essa música, e as ideias por trás dela, foram uma grande parte do álbum e eu espero que meus fãs gostem porque este é o meu presente para eles, por se manterem do meu lado esses anos todos”.

“Essa ideia de aprender a deixar as coisas negativas para trás têm sido de extrema ajuda para mim nesses últimos anos e eu espero que ressoe para as outras pessoas”.

kesha praying learn to let go woman rainbow

Kesha lança novo single Learn To Let Go com vídeo emotivo que mistura imagens atuais e de sua infância

Relacionado

Este post tem um comentário

  1. Isabelle

    A Kesha é um arraaaaaaaaaso e eu amo seus singles ♥

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE