Cine&Music,

Lady Gaga faz homenagem emocionante na Coachella para amiga com câncer terminal

Lady Gaga se apresentou pela segunda semana no festival Coachella nesse sábado (22/04). Além de um show incrível, a noite foi marcada por uma homenagem de Gaga à amiga Sonja Durham, que enfrenta um câncer, já em estágio terminal. “Para aqueles que precisam, acessem cancerbase.org e aprendam como tratar seu câncer com outros lutadores, sobreviventes ou com quem já está em estágio terminal”, disse a artista em seu Twitter.

“Minha amiga Sonja está muito doente e eu a amo tanto… Se estiver tudo bem com vocês, eu gostaria de cantar essa música para ela“, disse Gaga antes de cantar “Edge of Glory”. A cantora ainda completou, durante a performance: “Eu sinto muito que você não esteja se sentindo bem. Todos nós queríamos que você estivesse aqui conosco“. Assista aqui!

No dia do lançamento de seu álbum “Joanne”, Lady Gaga já havia prestado uma homenagem à sua amiga, em outubro do ano passado, quando cantou “Grigio Girls”, escrita especialmente para Sonja, que estava na plateia.

02 comments
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

2 Comments

Avatar

Gabriel Ferreira

Gaga melhor pessoa sempre <3
Aliás, você estava maravilhosa no Coachella 😀

Responder

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: