Cine&Music, NEWS,

Novo EP de Christina Grimmie é lançado + Novo álbum confirmado!

A família da jovem Christina Grimmie, junto à Republic Records e a ZXL Music, lançou quatro músicas da cantora, gravadas antes da tragédia no ano passado. O último trabalho a ser divulgado pela própria artista, antes de sua morte, foi um EP chamado Side A (Lado A), agora chegou a hora do Side B (Lado B).

De acordo com seu empresário e sua família, Christina deixou cerca de 60 músicas com os vocais prontos, com isso veio a promessa de um novo álbum, porém de apenas 10 músicas, para o dia 2 de Junho (Dia da Consciência da Violência das Armas). O álbum se chamará “All Is Vanity” (“Tudo É Vaidade”, tatuagem da cantora).

O EP conta com o single “Invisible”, que teve dois vídeos liberados em fevereiro, um lyricvideo e outro no estilo anime/videogame. Com os dois vídeos, o número de visualizações chega a um milhão, sem falar das mais de 300 mil transmissões no serviço de streaming Spotify.

Side B possui três faixas completamente inéditas da cantora (“Only Miss You When I Breathe”, “Invisible”, “The Game”) e, também, uma regravação da música “I Won’t Give Up” (original de Jason Mraz), cantada pela jovem em homenagem à sua mãe no programa The Voice, quando essa havia se curado do terceiro câncer de mama.

0no comment
Arthur Assaf

writer

Publicitário @arthurassaf

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: