Cine&Music, NEWS,

Madonna fala sobre suposta rixa com Lady Gaga

A cantora Madonna compareceu em um evento para falar sobre feminismo e a importância da luta pelos direitos das mulheres no mundo contemporâneo, nesta quinta (19) no Brooklyn Museum, em Nova York. Durante o debate, a rainha do pop comentou sobre como a mídia cria uma rivalidade entre as mulheres, dando de exemplo sua suposta rixa com a poderosa Lady Gaga.

“Eu supostamente tenho uma rixa com Lady Gaga desde o dia em que ela nasceu. Isso é um absurdo, eles sempre fazem isso”, contou a diva, que também criticou as mulheres que, muitas vezes, não apoiam outras mulheres tanto quanto deveriam.

“Descobri ao longo da minha carreira como artista e ativista, que meus maiores opositores foram mulheres. Acho espantoso que outras mulheres não me apoiem mais do que elas apoiam“. A fala de Madonna pode ser assistida a partir de uma hora e quatro minutos, no vídeo postado no Facebook oficial da artista.

Tá na hora de acabar com essa falsa rivalidade e focar no talento que essas duas tem… #girlpower

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: