BY JADE, NEWS,

Demi Lovato Fala Sobre Seu Ensaio “No Clothes, No Make Up and No Photoshop”

Ca1wN7YXEAArXGi

Já dá pra sentir que Demi Lovato terá um ano incrível em 2016! Continuando a divulgação do álbum mais recente, “Confident”, Demetria esteve nesta quarta (10/02) no programa da Ellen DeGeneres para cantar sua obra prima “Stone Cold”. Em uma das performances mais emocionantes do programa, a artista provou todo seu talento vocal, mostrando porque a música foi escolhida pra ser seu novo single. Confira:

Na hora de conversar com Ellen, Demi falou sobre a dificuldade de crescer em uma indústria onde você precisa ser magra: “Eu estava naquela idade em que seu corpo começa a mudar e você quer parecer legal. Foi a época em que as pessoas muito, muito, muito magras eram as mais populares de Hollywood e era nisso que eu me inspirava. E, depois de ter tido os meus problemas com a alimentação, eu olho para trás e penso ‘eu quero ser a diferença para essas pessoas que estão crescendo’, porque eu queria que alguém tivesse chegado para mim quando eu tinha 12, ou 13 anos, e falasse ‘ei, você não tem que parecer como eles que para ser legal’.”

Lovato também comentou a influência que Kim Kardashian teve em seu ensaio para a Vanity Fair: “Quando as Kardashians entraram em cena, essa foi a primeira vez que eu realmente associei curvas com beleza e era tudo tão novo para mim. Eu lembro de pensar ‘nossa, isso é tão legal’ e, mesmo em uma época em que eu ainda tinha dificuldades com minha alimentação, eu fui capaz de olhar para as curvas de Kim e pensar ‘eu realmente deveria estar orgulhosa das minhas curvas’. E por causa disso, obviamente, hoje há várias mulheres belas e com curvas por aí, mas isso me fez sentir mais confiante com meu corpo para fazer o ensaio para a Vanity Fair”.

Ellen completou: “A mensagem que devemos passar para as meninas, para os meninos também, é ‘Seja Saudável’. Não importa seu peso, mas sim sua saúde.” 

01 comment
Arthur Assaf

writer

Publicitário @arthurassaf

1 comentário

marinalada

Demi arraso fazendo esse ensaio, falei disso um pouco no meu blog também, sobre quesito beleza real sem photoshop, sem as modelos tradicionais da industria da moda, acho muito importante existir essa diversidade, cada um é cada um, o mundo esta ficando louco em busca de um padrão para tudo!
http://www.howlongthewinter.com/2015/10/05/beleza-real/

Responder

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: