Novidades No Mundo Da Música: Justin Bieber, Women In Music, Ivete Sangalo, Rolling Stones Magazine, Paramore

JUSTIN BIEBER CANTA ‘SORRY’ NA FINAL DO THE VOICE

final do The Voice dos EUA aconteceu nesta terça, dia 15. Alguns dos melhores artistas do ano, como The Weeknd, Tori Kelly e Sam Hunt, se apresentaram, mas quem chamou a atenção foi Justin Bieber, que arrasou com o programa, que deu a vitória ao Jordan Smith. Justin começou seu hit ‘Sorry’ no teclado em uma versão linda e acústica da canção, porém encerrou a música com o ritmo original.


‘WOMEN IN MUSIC’ CONTA COM GAGA, DEMI, SELENA E 5H

‘Women In Music’ é um evento organizado pela Billboard que homenagea as profissionais da música que mais se destacaram. Nesse ano de 2015, Lady Gaga recebeu o prêmio de Mulher do Ano das mãos de sua mãe, após apresentar a canção ‘Til It Happens To You’. Selena Gomez, Demi Lovato e as meninas do Fifth Harmony também se apresentaram, cantando ‘Same Old Love’, ‘Stone Cold’ e um medley de ‘Worth It’, ‘Independent Woman’ e ‘We Are Family’. No Brasil, o evento será televisionado no domingo (20/12) às 21h30 pelo canal Lifetime.


IVETE SANGALO E CLAUDIA LEITTE CANTAM JUNTAS EM SALVADOR

Na Arena Fonte Nova, Ivete Sangalo fez um show em prol do Hospital Martagão Gesteira, que reuniu nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Carlinhos Brown e, em meio a tantos duetos e momentos especiais, Ivete chamou Claudia para dividir os vocais em ‘Não Chores Mais’, versão brasileira de ‘No Woman No Cry’, do grande Bob Marley. Sem nenhum ensaio, a performance foi linda, além de que é sempre bom ver um artista de grande porte se mobilizando em prol da sociedade.


ROLLING STONES ELEGE OS MELHORES ÁLBUNS POP DO ANO

20. Skylar Spence, ‘Prom King’
19. Shamir, ‘Ratchet’
18. Susanne Sundfor, ’10 Love Songs‘
17. Roisin Murphy, ‘Hairless Toys‘
16. Jess Glynne, ‘I Cry When I Laugh‘
15. Demi Lovato, ‘Confident‘
14. Little Mix, ‘Get Weird’
13. Dumblonde, ‘Dumblonde’
12. Ellie Goulding, ‘Delirium‘
11. Justin Bieber, ‘Purpose‘
10. One Direction, ‘Made in the A.M.’
09. Fifth Harmony, ‘Reflection‘
08. Jason Derulo, ‘Everything Is 4‘
07. Carly Rae Jepsen, ‘Emotion‘
06. Madonna, ‘Rebel Heart‘
05. Selena Gomez, ‘Revival‘
04. Darlene Love, ‘Introducing Darlene Love’
03. Florence and The Machine, ‘How Big How Blue How Beautiful‘
02. Lana Del Rey, ‘Honeymoon‘
01. Adele, ‘25‘

A revista Rolling Stones (norte-americana) divulgou os 20 melhores álbuns pop de 2015 e, honestamente, deve ter sido um trabalho enorme, pois este foi um ano incrível para o gênero. ‘Purpose’ de Justin Bieber, ‘Revival’ de Selena Gomez, ‘Confident’ de Demi e ‘Made In The A.M.’ são apenas alguns álbuns que surpreenderam até quem não era fã dos artistas, mas outros nomes mais tradicionais, como Madonna e Adele, também marcaram presença.


PARAMORE ANUNCIA A SAÍDA DO BAIXISTA DA BANDA

O baixista Jeremy Davis, um dos membros originais da banda, anunciou que não está mais no Paramore. Hayley afirmou que “está sendo muito doloroso”, porém, deixou claro que o Paramore não vai acabar. O baixista já havia saído da banda em 2005 por motivos pessoais, mas retornou em menos de um ano.

“Esses últimos anos foram responsáveis por alguns dos momentos mais gratificantes que nós tivemos até agora. Como pessoas, como amigos e também como uma banda. Essa foi uma época que sabíamos que seria importante para nós, mas da qual também precisaríamos seguir em frente e, seguindo em frente, há crescimento, dor e mudanças. Às vezes, a mudança acontece de forma repentina. […] Depois de tirarmos um tempo para considerar como deveríamos seguir em frente, nós descobrimos que realmente acreditamos que o Paramore pode e consegue seguir em frente. Então, nós continuaremos. […] Estamos esperançosos em relação ao futuro do Paramore e animados para ver o que o Jeremy fará daqui em diante. Nós somos muito gratos por todo o seu apoio.”



 

Relacionado

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE