Top 5: Melhores Começos de Séries

Essas são algumas das melhores séries dos últimos tempos, em seus respectivos estilos claro, e os seus primeiros episódios (chamados de episódios pilotos) chamam tanto a atenção que te prendem no sofá para ver e rever o seriado (obrigado Netflix). Pra quem nunca viu alguma dessas séries, eu recomendo. Se bem que quem nunca viu Friends?

1. How I Met Your Mother – No ano de 2030, um pai de família decide contar para seus filhos como ele conheceu sua mãe. A série começou em 2005 e é feita inteiramente com flashbacks do pai (Ted Mosby) e seus amigos Barney (o solteirão), Marshall e Lily (seu melhor amigo e a namorada de Marshall). Ted é todo romântico e, vendo seus amigos ficarem noivos, ele procura a mulher perfeita. A trama começa quando ele encontra a tal, em todos seus pré requisitos, porém algo dá muito errado e ele tenta correr atrás do prejuízo. O final do episódio te deixa tão espantado que você não consegue não ver o segundo, nem o terceiro, e por assim em diante.


2. The O.C. – Ryan Atwood é um adolescente problemático que é preso por roubar um carro. O promotor público de defesa, Sandy Cohen, leva o garoto de volta para sua casa, porém descobre que a mãe dele o abandonou e, para o desgosto da patroa Kirsten, Sandy convida Ryan para sua mansão (os dois são milhonários). O filho deles, Seth, é um menino bom que sofre bullying no colégio. Ele leva Ryan para velejar e os dois se tornam amigos. Os Cohen então vão à um desfile de moda para a caridade organizado pela filha da vizinha, Marissa Cooper, quando Summer, a amiga chata de Marissa, convida Seth e Ryan para uma festa na praia. Quando o valentão do colégio (namorado de Marissa) vê Seth na festa ele parte para cima, porém Ryan o protege. Kirsten, furiosa, tenta se livrar de Ryan, mas começa a se importar com ele e pensa duas vezes antes de expulsá-lo de casa.


3. One Tree HillNathan e Lucas Scott são dois meio-irmãos que jogam basquete (um pelo time da escola e o outro com os amigos na quadra do seu bairro). Dan Scott é um homem cafajeste que, ao engravidar duas de suas namoradas, escolheu a mais rica e cuidou de apenas um filho (Nathan). Keith, irmão de Dan, cuidou de Lucas junto à mãe do garoto, por quem é apaixonado. O menino trabalha na oficina do tio e, ao consertar o carro de Peyton (namorada de Nathan), percebe-se uma faísca entre os dois. Lucas é então convidado à entrar no time de basquete da escola e Dan exige que Nathan faça algo para impedir que o bastardo se torne popular. Nathan é tão arrogante que aposta seu próprio lugar no time e perde, mas Lucas sabe que deixar o irmão no time junto com ele será um pior castigo e é isso que acontece.


4. Breaking Bad – Uma história complexa e extremamente bem trabalhada para quem gosta de algo mais tenso. Walter White é um cinquentão, ganhador do Prêmio Nobel de Química que virou professor de colegial, odiado por seus alunos, e trabalhando meio-período como um caixa de lava-rápido (ou seja, a vida dele é horrível). A cereja do bolo é quando ele descobre que tem câncer de pulmão, inoperável e com sobrevida de no máximo 2 anos. É aí que tudo começa. Depois de ver na televisão a apreensão de milhares de dólares num esquema de venda de metanfetamina, ele reencontra um ex-aluno desajustado (Jesse Pinkman) que vira seu parceiro na trama toda. Os dois pegam um trailer e montam um laboratório para produzir a droga, porém o produto é tão puro (devido aos conhecimentos químicos de WW) que tudo da errado.


5. FriendsMonica, Chandler, Joey, Ross e Phoebe são cinco amigos que se encontram toda hora no café do lado de onde moram, sendo que todos são vizinhos. Ross está a procura de um novo apartamento desde que descobriu que sua mulher, grávida de seu filho, é lésbica. Enquanto o grupo conversa, uma antiga amiga de Monica (Rachel Green, uma moça mimada por quem Ross era apaixonado durante sua adolescência) entra na cafeteria usando um vestido de noiva. Ela fugiu de seu casamento, desapontando seu pai, que liga para ela alegando cortar seus cartões de crédito se a filha não se casar. O grupo então acolhe Rachel, que corta seus cartões e arranja um emprego de garçonete naquela cafeteria. A noite, Ross conta a Rachel sobre o que sentia e ela aceita sair com ele “algum dia desses”.



 

Relacionado

Este post tem um comentário

  1. Thatiane

    Sá assisto a primeira e achei muito boa.
    Tanto que não consigo aceitar que estou na última temporada.

    Beijos Tati

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE