Cine&Music, NEWS,

Dua Lipa: Primeiro álbum da cantora impressiona

Com apenas vinte e um anos a artista Dua Lipa conseguiu desbancar os renomados Drake e Ed Sheeran três vezes nas paradas britânicas, com os singles ‘Be The One’, ‘Hotter Than Hell’ e a colaboração com Martin Garrix, ‘Scared To Be Lonely’. Isso tudo antes mesmo da estreia de seu primeiro álbum.

Apesar de adiado o lançamento duas vezes, primeiro seria lançado em setembro de 2016, depois em fevereiro de 2017, chegou agora o auto-intitulado álbum de Dua Lipa. De acordo com a cantora albanesa, a data foi adiada para que o LP pudesse contar com mais algumas colaborações. Eis que surgem os nomes Miguel e Chris Martin (esse vocalista da banda Coldplay).

Desde o hit ‘Hotter Than Hell’, passando por ‘Lost In Your Light’ ft. Miguel, até chegar na poderosa ‘IDGAF’, todas as faixas são um estouro. Com quatro parcerias, dentre elas Sean Paul, e dezessete faixas na versão Deluxe, até mesmo quando a artista desacelera o passo, ela o faz com estilo, como na ‘Thinking ’Bout You’, que é a minha favorita pelo vocal rasgado da jovem.

Claro, não podíamos falar de Dua Lipa sem ao menos mencionar seu vozeirão, que rouba o holofote mesmo se colocado em uma música cuja a batida é mega cativante. A obra como um todo, impressiona, principalmente por ser o primeiro trabalho da artista. As músicas nem sempre conversam umas com as outras, porém deixam algo bem claro para a indústria da música… Abram espaço para Dua Lipa.

Nota: 9

01 comment
Arthur Assaf

writer

Publicitário @arthurassaf

1 comentário

Avatar

Alessandro

gosto de algumas músicas dela

Responder

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: