Cine&Music,

GOT: Kit Harington e Emilia Clarke comentam “química” entre Jon Snow e Daenerys

Atenção, contém SPOILERS!

O terceiro episódio da sétima temporada de Game Of Thrones rolou neste domingo (30) e já deu o que falar! Logo no começo tivemos o esperado encontro do bastardo Jon Snow com a mãe dos dragões.

Jon Snow Daenerys Targaryen Jade Seba Game Of Thrones

Poucos minutos depois de “The Queen’s Justice” começar, Daenerys já tinha exigido fidelidade da Casa Stark e Jon já tinha recusado, deixando claro que não entregaria o Norte a alguém que não fosse de confiança e que, pior, para alguém que não acredita no Exército dos Mortos. A Targaryen só conseguiu convence-lo depois de dar todo seu vidro de dragão para o Norte, formando então uma aliança desconfortável que nos deixou de cabelo em pé!

Os dois atores da série, Kit Harington e Emilia Clarke, deram uma entrevista à Entertainment Weekly sobre como seus personagens encaram a presença um do outro. “Eu previ, como todos, que eles se encontrariam nesta temporada, mas não imaginei que fosse tão rápido. Mas, até o ponto em que Jon sabe, ele está apenas se encontrando com essa rainha, ele já ouviu falar e tentou negociar com ela – ele não está conhecendo a Daenerys que o público tem vigiado há tantos anos. Isso ajuda com a surpresa. Ele entra no quarto e não espera ver uma jovem tão linda de idade semelhante. A reação de um jovem deve ser: “Ok…”, disse Harington. “Eu tive uma ideia de que estava chegando nesta temporada, com certeza. Foi divertido viver isso – ela não gosta dele e ela não acredita nele“, comentou Clarke.

Jon Snow Daenerys Targaryen Jade Seba Game Of Thrones

Um dos roteiristas da série, Dan Weiss, também comentou sobre a química dos dois à revista: “A espinha do episódio é sobre esse encontro. Foi uma coisa emocionante assistir acontecendo mesmo quando estávamos gravando. Uma vez que percebemos a animação já no ambiente das filmagens – que é um lugar notoriamente chato – tivemos a certeza de que essa química seria transferida para a versão final da cena. Ele não tem muita percepção sobre o que ela passou, então eu acho que ele vê uma garota rica com um nome sofisticado sentada em uma cadeira grande com um vestido elegante proclamando-se a rainha do mundo“.

E você? O que achou do encontro?

GOT – Kit Harington e Emilia Clarke comentam “química” entre Jon Snow e Daenerys Targaryen no terceiro episódio da sétima temporada de Game Of Thrones

01 comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

1 comentário

Italibi

Esta série é perfeito. ? ? ? GOT se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o primeiro livro. Game of Thrones 7ª temporada promete muito para o espectador e espero que assim seja, sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionada com este novo lançamento, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens.

Responder

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: