BY JADE, Cine&Music, DICAS, PUBLIPOST,

Nova MPB: Miranda estreia com apaixonante EP “Sonho Meu”

Miranda Sonho Meu EP

Miranda, carioca de 23 anos, lançou hoje seu primeiro EP, intitulado “Sonho Meu”. As faixas reúnem letras maravilhosas, com influências de pop, folk e principalmente MPB. O projeto também conta com uma releitura do sucesso de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho, samba que dá nome ao EP.

Mas a voz doce de Miranda não passa despercebida. As músicas são bem autobiográficas, todas escritas pela própria artista, com exceção da faixa-título. Tem muito sentimento aqui, por isso eu recomendo vocês ouvirem e se apaixonarem:

“Essa é uma música história, que ultrapassa gerações e eu me sinto muito honrada com a possibilidade de gravá-la. Ela se tornou um hino e colocar a minha voz, o meu estilo e tudo o que eu acredito em uma música tão marcante, foi um desafio”, diz a artista sobre a canção “Sonho Meu”.

A faixa-título chega acompanhada de um clipe dirigido pela Jangada Comunicação, que mostra Miranda desenhando e projetando seus sonhos. Assista:

Entre perdas, reconstruções e romances, o projeto traz uma nova MPB belíssima. Não é a toa que a artista chegou com tanta força no mundo da música.

Nova MPB: Miranda estreia com apaixonante EP “Sonho Meu”

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: